quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acabaram-se as férias...

Acabaram as férias de 2009 em Vales Mortos...Brevemente serão publicadas várias fotos dos dias lá passados e muitas que muita gente me facultou. As festas embora mais pequenas que o habitual não deixaram de ter a sua graça. O passeio de BTT que se realizou no dia 15 debaixo de um sol intenso, a rondar os 40º, mesmo mais curto que o previsto(70kms) foi do agrado dos participantes. Para o ano há mais, no entanto não se esqueçam de deixar os vossos comentários às mensagens e de me enviar tudo o queiram ver publicado.
Obrigado!

9 comentários:

Anónimo disse...

os da bicicleta chegaram todos ao fim? debaixo de um calor destes-

JMestre disse...

Boa noite
...mau, mas então, não houve por aí uns que perderam metade das bikes???

É que ouvi dizer que foi criada uma comissão de recolha de "peças soltas" no dia seguinte.... para minimizar os custos do vizado???

As "rodas" não estavam á altura dos ciclistas....

Se estou em erro peço desculpa!!!

Há..... só para informação... vendem-se agora umas bikes com uma pinta.... ui!!!!

Bom... não desanimem... e boas "voltas"!!!


Cpts a todos, JMestre

n.elisiario disse...

eu por minha parte cheguei ao fim com a bike completa, mas o resto do corpo do ciclista estava, ou melhor não estava nada bem, mas, nas velhas calmas, e muita mudança da avô tudo se fez, e nas subidas podia ser o ultimo, mas na hora de comer ninguem me ganhou......

JMestre disse...

Boa noite

Ninguêm (ele) se acusa???

Será que tinha o PC à sombra da barreira??? (a que caíu)???

É só unhas roídas!!!

Boas férias ó "ciclomen"!!!

Cpts a todos, JMestre.

João Carlos disse...

Por incrivel que possa parecer, houve bttistas que na parte final (duas da tarde com 40 gráus)sentiram arrepios de frio...
Porque será?
Depois de várias subidas, mesmo utilizando a mudança da avózinha.
Se fossem mais 5 ou 6 km este sujeito percisava de reboque de 4 rodas, porque reboque moral demos-lhe muito................
À grande primo, portaste à altura do resto do pessoal.
Para aqueles que dizem que houve quem perdeu metade da bike, enganam-se, no dia seguinte recuperou-se o conta-kilometros.

João Calos disse...

Mais se informa que a comissão criáda para a recuperação das peças perdidas( na noite do dia 15 de Agosto eram muitos, na manhã de 16 eram poucos,( João Carlos, Ataide, Silvia,Henrique, Mariana e a minha Gingoléta que servio para nos levar para as barreiras do barranco do Alfamar).
Meus amigos, (Para aqueles que não foram)aos que tiveram medo do calor, ou por motivos de força maior (caça), mais informo que já está a ser planeádo mais um passeio,mas este é para cumprir na totalidade.
Não quero queixas, porque de queixas estou eu fárto e anciôso de quem faça.
Vamos mas é fazer um passeio dos mais capázes para calar muita gente...

João Carlos disse...

Meus amigos, ninguem fala do nosso estreante bttista José Carlos Braga, temos ali homem para dar que falar.
Pois com meia-duzia de km nas pernas, em relação a alguns que foram, demonstrou muita força e vontade.
Deixou um dia de caça para nos fazer companhia, é de louvar. Não são todos que o fazem...
Força Zé Carlos, vais ver que não te arrependes, na vida temos tempo para tudo, até para andar de bike.

JMestre disse...

Boa noite

De louvar e que dá que falar, são BTTistas da treta que passam a vida na oficina com as roladoras sempre afectadas..... ou infectadas .....será o H1N1!!!!!!

Bom regresso ao SVC.

Vendem-se por aí umas Bykes à maneira!... :)

Cpts a td. JMestre

n.elisiario disse...

os arrepios já era os festejos de estar a acabar