quinta-feira, 18 de março de 2010

Pic-nic CONVIVIO


A sondagem que está a ser efectuada aqui no Blog mostra como a maioria das pessoas têm saudades do tempo em que havia convívios.
À imagem do ano passado poder-se ía fazer um pic-nic convívio no mesmo local. Não será nada organizado, basta para tal comparecerem no local com um farnel e umas frescas e toca a conviver...
Esperemos que este ano tenha uma maior adesão por parte dos nativos e descendentes desta terra.
A ideia será comparecer no local de manhã, para quem quiser participar em alguma actividade, passeio de bicicleta, caminhada pela mata, uma futebolada ou até um jogo da malha.
Agradecemos desde já algumas ideias, pois a realizar-se será só no fim de Maio com os dias já bem maiores e a temperatura a convidar a andar na rua. O local do ano passado tem óptimas condições, sem necessidade de marcação, basta aparecer cedo. Deixem os vossos comentários em relação a este assunto para podermos organizar as actividades.
Para quem não esteve presente ou não soube, o ano passado foi na Mata da Machada, em frente à escola de Fuzileiros, no caminho que liga Coina ao Barreiro.
Vá toca a dar palpites através dos comentários...

5 comentários:

jero disse...

boas...
eu acho que deviamos era fazer um aqui na zona sempre se juntava mais malta...
podiamos combinar qualquer coiza agora lá longe isso á muita malta que nao é daqui e era fixe era com a malta daqui...
o que dizem ??
abraço

n.elisiario disse...

cada um na sua altura, mas aqui sempre é um motivo para se vir passear mas ai tambem não era mal pensado, mas quanto ao de cá, uma bola para matar saudades, uma voltinha de bike, para manter a forma (ou falta dela)no pedal, tudo é bom, quanto à data pareçe bem , lá para os finais de Maio, até lá boas pedaladas.

João Carlos disse...

Vamos lá, se for no fim de Maio talves consiga ir.
Para já não tenho nenhuma navegação marcada.
O que dizem no fim-de-semana de 29/30 de Maio.
João Carlos

shorty disse...

Parece-me uma boa data, o ultimo FdS de Maio

Mannú disse...

Vamos ver se desta vez posso ir, o pessoal de cá da zona que queira ir e não tenha transporte, só tem de se organizar e pedir o autocarro à Junta de Freguesia ou Câmara Municipal (é para isso que eles existem) o da Junta cobra o combustivel, portagens e horas extra do motorista o da Câmara não sei, mas nada que um e-mail não possa resolver. Vamos lá confirmar a data...