quinta-feira, 17 de março de 2011

AQUELA PONTE !!!!









Esta ponte  já deu muito que falar!! Convidamos-te a deixares aqui o teu comentário acerca desta vergonha! Mais uma deste nosso Portugal.

25 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos, o engenheiro que projetou esta obra deve ter feito o curso na mesma universidade do nosso pimeiro dos ministros o famoso Engº Sócrates, porque tal e qual como o nosso primeiro arruinou o nosso país, tambem este "senhor" arruinou um projeo que podia ser uma mais valia para a população da serra de Serpa e não só.
Bem haja a uma populaçao que tão mal servida tem sido pelos seus governantes.

Anónimo disse...

Quem está a tentar remediar a ponte deve ter ido buscar inspiração à ponte D. Luis (no Porto), pois dá a ideia que vai ficar com dois tabuleiros...

Anónimo disse...

Ponte D.Luis, nem que a vaca tussa, bem que o Seyrig deveria cá voltar para ver estas obras que por ai se fazem, que vergonha.
Bem haja

n.elisiário disse...

o que fazia mesmo falta era a conclução da obra, isso sim.
pessoal se a ponte existisse na nossas idas à Espanha tinha poupado muitos kms e ers mais tempo que nós passávamos com nuestras irmanas, né verdade.
outro assunto tá a chegar a altura de ir até à mata da machada.

Anónimo disse...

a ponte já está pronta e estes "senhores" continuam a publicar fotos antigas,uma vergonha.E então o engenheiro que é do PSD,nunca vem à baila!?.os amigos escondem amigos.

Anónimo disse...

Se a ponte já está pronta porque é que não se passa ainda? querem inaugurar? é melhor que se despachem antes que caia novamente, e já agora porque não publicam umas fotos recentes?
se o engenheiro é do PSD justifica a tamanha incompetencia, pois não deve ter alterado muito o projeco que já era mau de inicio.
Abençoado povo que resiste........

Anónimo disse...

alguém reparou na diferença do ferro que foi aplicado antes e no que foi agora na reparação do tabuleiro.Eu foi lá e vi,já agora:se em Mértola se inaugura uma rua por três vezes com ministros e secretários etc.Qual o problema de as autoridades locais de Serpa o fazerem!?.para estes críticos de merda,se não é o cu são as calças.Mas falarem aqui em defesa ,e contra o roubo do congelamento das reformas dos nossos idosos,que na nossa aldeia são na sua maioria de miséria nem um pio.

cpalma disse...

Meu caro amigo não vou descer ao seu nível com a linguagem que aqui aplica,mas pelos vistos sabe bem o que se passa naquela ponte,pelo que me dá a entender acha normal tudo que tem acontecido? será que é um dos responsavéis pela obra??

Anónimo disse...

ó dr:deixe de moralidades,e não fale do que não sabe,pois eu passo muitos dos meus fins de semanas perto da ponte que já está concluída,e não fora a má projecção,que é da responsabilidade do engenhocas nada disto teria acontecido,mas como é da vossa cor e não diga que não:pois todos sabemos que é,eu também tenho cor e embora não estando vinculado a partido sempre tomo partido por algo, porque os que não o fazem têm uma visão reaccionária das coisas que o rodeiam porque têm uma visão limitada.(já agora fique com esta citação:A brevidade da nossa vida,as limitações dos nossos sentidos.O torpor da nossa indiferença,a futilidade das nossas
ocupações,leva-nos a um conhecimento limitado.

cpalma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Então como justifica a cedencia das fotos pelo cpalma?não acha que isto não tem nada a ver com politica? o problema aqui tem a ver com a sociedade em geral e com as pessoas da regiao em particular.
já agora devia candidatar-se a CMS, talvez fosse um bom "PRESIDENTE".
Bem haja alentejanos

cpalma disse...

Não me considero Dr,nem escritor e muito menos Anónimo, mas tenho o direito de ser crítico daquilo que entendo estar bem ou mal,mas faço sempre com respeito pelo outros.
Quanto a politica no vejo qualquer razão para aplicar aqui qualquer tipo de comentário

Anónimo disse...

eeeeeeeeeeeee;que mál cheira esta porcaria q que chamam blog.mudem de rumo,mudem de rumo,pois cada dia mais se afunda.

Anónimo disse...

eheheheheheh.....é só comunas com medo de nunca chegar a inaugurar a ponte. Despachem-se antes que ela caia outra vez. A este ponto chega a procupação com as pessoas da serra.

Anónimo disse...

Veja lá o que diz porque os "comunas" sempre defenderam os direitos das classes mais desfavorecidas.Se isso não se verifica nessa terra então algo está mal.

Anónimo disse...

este cretino que usa o termo de comunas ,é tão ignorante que não sabe o que diz.comuna vem dos tempos da revolução francesa:e mais não digo sobre este acontecimento histórico.já agora foram eles que durante a ditadura deram o corpo ao manifesto,enquanto outros à sua pala vivem do bom e do melhor e se permitem a dizer barbaridades.ao amigo do anterior comentário ,não responda a quem não merece,esta gente não tem nada por onde se lhe pegue,e é por isto que este dito blogue é um marasmo.sou anónimo porque os novos pides andam por ai.

Anónimo disse...

Possivelmente por causa destas mentalidades é que só agora estão a por luz na serra, quando já lá ninguém vive. vem com 30 anos de atraso. Já zonas bem mais atrasadas de outros concelhos tinham luz e nós nem ve-la... Mas esta é a mentalidade em vez de se unirem para resolver os problemas, não passa-se o tempo a dizer mal do próximo. Enfim sempre pensei que em pleno sec XXI as pessoas da provincia tinham evoluido, mas não, continuam com a mesma mentalidade tacanha dos tempos da outra senhora. A serra pode ser um polo de desenvolvimento para o concelho ainda mais do que é, visto a agricultura já não ser o que era, mas tem fortes potencialidades turisticasn a analizar pelo numero de casas de férias aí existentes, neste momento se não há mais é porque ainda falta infraestruturas basicas, que as pessoas tentam ultrapassar com placas solares e geradores , essencialmente.Não se esqueçam que a caça é um bom dinamizador da zona.
Cumprimentos,
Já os meus avós é que eram daí.
Mas eu gosto disto como se diz no face.

A.Dias disse...

sabem que por acaso o estado deve 9 milhões de euros à C.M.S da obra da estrada,e que a empresa que construiu a ponte e mal não cumpriu os prazos de construção o que levou ao atraso do pagamento do estado,e que por a C.M.S ter despendido as verbas na totalidade,teve de recorrer a um empréstimo de 3 milhões para pagar dividas a pequenos empresários.(estando agora este processo na justiça.digo isto porque tive o trabalho de me informar,mesmo estando longe do conselho.

Anónimo disse...

Há muitas como estas que por serem publicas não há penalizações para os incumpridores, o estado é que paga sempre.
por essas e por outras é que estamos na miséria.
bem haja

tónio da serra disse...

a obra já foi reparada,porquê continuar à boa maneira fascista com estas fotos no blogue eu já lá passei várias vezes.quantos troços de auto-estradas não foram nas cheias,vários e não vi fotos em lado algum.é por estas que este blogue não tem qualidade.

Anónimo disse...

O que há para aí mais são pontes acabadas de construir a ir nas cheias, se me dizer que pontes antigas e sem manutenção tem ido nas cheias, isso até concordo.
Quanto a passar pela ponte para o outro lado, só se fôr ao lado e por dentro do ribeiro, porque nem por baixo da dita cuja, se pode arriscar
Porque não arranja uma foto atual para calar este povo, Sr Toino e talvez assim este blog passe a ter a qualidade que tanto anseia mas que nada faz para melhorar.
Bem haja

tónio da serra disse...

não diga asneira,então a ponte de entre os rios não era antiga?(hoje mesmo lá passei e a obra já está quase concluída e só faltam menos de 100m de alcatrão,e não tive problemas em lá passar,se quer saber quantas pontes e auto-estradas novas e antigas foram nas cheias faça uma pesquisa,se é que sabe!?...com gente desta o blogue será sempre uma porcaria e por aqui me fico vou desistir como outros de vir a este sitio.PORRA.......

Anónimo disse...

carrega, tónio

Anónimo disse...

este merdoso ainda não tirou as fotos daqui.......................

Anónimo disse...

Não tirou nem deve tirar, vão ficar no arquivo deste Blog e ficam muito bem, por acaso incomodam-no/a?Retratam o nosso país.
Bem haja...D)