sexta-feira, 15 de julho de 2011

Medalha de Ouro

"O Queijo Serpa DOP Guilherme foi galardoado com uma Medalha de Ouro no Concurso Nacional de Queijos Tradicionais Portugueses realizado em Santarém.
Este prémio é um reconhecimento da qualidade deste produto que a Queijaria Guilherme lançou no passado mês de Fevereiro e segue-se à Menção Honrosa obtida pelo Queijo de Cabra Fresco Atabafado, no concurso 3 Dias com Queijo em Outubro de 2010, promovido pela Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios.
Estes dois prémios, obtidos em concursos realizados com provas cegas e cujos júris são compostos por peritos em queijo, vêm comprovar o êxito do percurso seguido por esta empresa, cuja história se iniciou há apenas 10 anos numa das zonas mais desfavorecidas de Portugal - a margem esquerda do Guadiana."

5 comentários:

Mannú disse...

Por lapso não mencionei que o texto e foto foi retirado do site oficial da Queijaria Guilherme em: http://www.queijariaguilherme.com ;
As minhas sinceras desculpas.

Mannú disse...

Mais uma vez a Serra de Serpa está em alta, neste momento o José Guilherme está a ser entrevistado na RTP1 no programa Portugal sem Fronteiras. Um Bem Haja para o Zé que muito tem contribuido para a divulgação a nossa Região.

Anónimo disse...

Concordo, parabens à Queijaria Guilherme mas há outros produtores de queijo nessa região que tambem são de grande importancia mas que não têm apostado no Marketing dos seus produtos, talvez por falta de meios ou recursos, o que é pena.
Bem haja à nossa terra.

Anónimo disse...

Muitos parabéns ! Quem nos dera que houvessem muitos Zés , Só assim Vales Mortos e a serra estariam no panorama nacional das benfeitorias e desenvolvimento.

sao palma disse...

Muitos parabéns para o Zé Guilherme e seus colaboradores!
Continuem a crescer a já famosa queijaria e a elevarem o nome da nossa terra.
Só um produto de excelência merece uma medalha de ouro e pelos vistos o queijo deve ser realmente de muito boa qualidade.Estou ansiosa pela prova!
Muitos sucessos para o futuro!
PARABÉNS!