quarta-feira, 3 de junho de 2009

Os dias da feira

6 comentários:

Carlos Palma disse...

A Feira foi um sucesso, sem qualquer tipo de incidente,bem organizada,muita camaradagem,boas bebedeiras,muita alegria.Resta agradecer à Organização e a todas as pesssoas que directa ou indirectamente nela colaboraram.O meu bem hajem.

Manel Zé disse...

Raio de trabalho este...Ultimamente nos momentos importantes não tenho estado presente. Este ano, segundo sei, não irá haver festa no 15 de Agosto, ou será que há?
Só se houver vontade de organizar um passeio de BTT aí pela serra, podem contar comigo na organização(nas férias).
São estes acontecimentos que fazem com que essa pequena localidade tenha muitos fãs.
À organização da feira quero deixar uma palavra de apresso, bem hajam e continuem.

Anónimo disse...

Mais uma vez não estive presente, com muita pena minha, mas a minha vida como a de muitos que colaboram para este blog ou para a nossa querida terra não se faz em vales mortos.
A minha familia esteve presente e contaram-me coisas muito intersantes. Tenho a certeza que esta organizasação tem futuro.
Espero que para o ano tenha-mos outra feira melhor que esta (ou igual), nós trabalhamos para melhorar e é por isso que o ser humano existe.... Para melhorar.
Manel zé não te preoucopes que eu tambem não estive lá, mas não fomos só nos que não estivemos lá. Os nossos conterrâneos que estão na Suiça ou na frança tambem não estiveram, mas não é por isso que deixamos de colaborar.
Uns na terra, outros no mar, outros no ar, temos é que ter força de vontade para levar este projecto para a frente.
Estas palavras estão a ser escritas num dia de serviço (só os melitares ou os que foram é que sabem o que é isto) e por isso é que fáço estes comentários (quando tenho algum tempo e muita solidão).
Os filhos da terra são aqueles que não a esquecem e mesmo longe têm-na sempre no coração.
Com muito carinho por Vales Mortos e muitas vezes fazendo mais do que aqueles que lá moram (mentalidade construtiva) um grande abraço para todos os habitantes de Vales mortos e há queles que lá vão quando podem.....
João carlos Elisiário

Anónimo disse...

vida de militar uuuuu que bom!!!
dias e dias sem fazer nada também cansa os alentejanos???
Que pena que tenho!!
Vão trabalhar seus MALANDROS!!!!!!

n.elisiario disse...

um dia de serviço e com tempo para escrever!!!!! esta é a vida do militar, ou primo que raio de 12º andas a fazer "melitar?" um abraço a todos e boas pedaladas a quem anda, um passeio no verão, porque não.

Anónimo disse...

Este "MELITAR" foi o resultado do produto realizado no Val do Alcube (tinto e queijo).
O militar trabalhador.....