quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vai Reabrir...

Depois de vários meses fechado, é já no próximo dia 1 de Agosto (sábado) que o Bar da Sociedade Recreativa de Vales Mortos vai reabrir com nova concessão. Este é um espaço publico de grande utilidade para a população e que, esperamos, possa continuar a servir os intentos para que foi construido. Ao concessionário os nossos Votos de Sucesso.

5 comentários:

n.elisiario disse...

é uma boa noticia, e boa sorte para quem teve a iniciativa, e daqui a uns dias lá vou beber uma ou duas àguas de vialonga!!!!

shorty disse...

Ainda bem que volta a animação ao largo, sempre conheci esse espaço com muita gente. A entrada da aldeia, com o encerramento do Xico, nem tinha graça. Também lá espero ir beber umas aguas(de vialonga). Brevemente estarei aí nessa bela localidade. Também vou alinhar nessa voltas de BTT em "ritmo de passeio" até ao Pomarão...

Anónimo disse...

É com muito agrádo que recebo esta noticia. Tambem espero lá beber algumas águas, mas da Herdade dos Coteis ou do Esporão.
Só gostava de saber quem ficou com a concessão!
Seja quem for, que tenha sorte e faça a nossa sociadade voltar aos velhos tempos.
João Carlos

JMestre. disse...

Bom dia,


Uma boa notícia!!!

Agora, acho que a disposição do bar deveria de levar umas "obrasitas"...........

Como estava, não há contacto visual entre o balcão e as mesas, perde-se assim, o espaço é reduzissimo, e isto faz com que o ambiente que se cria dentro destes locais sofra ali um corte, não comunicação, e por vezes como o cliente acaba por estar só e longe da conversa... perde-se!...

De qq modo, que seja um sucesso para o novo concessionário, porque assim sendo ganhamos todos!!!...

Cpts, JMestre.

Anónimo disse...

Pois é amigo Zé, as obras é para quem tem dinheiro, como sabes a nossa terra é uma terra pobre de "graveto", mas não de espirito.
Pode ser que a Camara de Serpa faça um esforço em conjunto com a Junta de Freguesia, e algumas obras se concretizem.
Como é ano de eleições pode ser que hája um "milagre"...
João Carlos