segunda-feira, 14 de setembro de 2009

JÁ NÃO MORA CÁ...

... Informo que a cigana foi levada pelo filho e que por agora não atormentará a vida a ninguém da aldeia, pena que esta ida não seja definitiva, pois não sei por quanto tempo os filhos a conseguirão aturar...

10 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde a todos os seguidores do blogue!
Sendo um habitante de Vales Mortos não me vou identificar para não ser acusado de xénofobia, mas há situações que deveras me revoltam. Como se pode ler na notícia um filho veio buscar a cigana, até aí tudo bem, mas o que não foi mencionado é que a referida tem apoios de tudo quanto é sítio, enquanto que para os nossos "Velhotes" receberem o complemento solidário para idosos é necessário indicarem os rendimentos dos filhos e respectivos nif, para ela a lei deve ser outra, visto que saiu de Vales Mortos num Mercedes classe E de matricula recente. Será necessário dizer mais?

Anónimo disse...

ela abalou porque levou uma sova e ai teve que abalar ... esperamos bem que ela tenha aprendido a lição , se nao leva mais ...

Unknown disse...

Pois!!! Mas lamento informar, que a mesma ja regressou ;( para infelicidade de muita gente, incluido a minha, e da minha familia :(.

Desculpem vos dar de novo esa noticia.

Agora que ão estou presente, peço a quem esteje por perto que vigie...um pedacinho melhra minha avó :(

Obrigado a todos :))

Beijinhos

Rute Silvestre

Anónimo disse...

Isto é que é cigana com efeito yô-yô, mal a mandaram já regressou.
Será que não se lhe pode comprar um bilhete só de ida nem que seja para a "conchichina" como querem agora fazer aos nossos politicos. Não sei o que essa terra tem que a atraia tanto? ou será que nem os filhos a aturam? Isso de não terem sido necessário os comprovativos de IRS dos filhos é normal. As leis não são iguais para todos, são só para quem cumpre.
No nosso país a esperança média de vida deve ser bastante elevada, que segundo ouvi há bem pouco tempo há por aí ciganos com mais de 120 anos...para receber o rendimento minimo-claro.Por isso nada me espanta.

Anónimo disse...

Rute não te preocupes, se ela fizer aluga coisa mais.eu desta vez parto-lhe mesmo a cara e não vou só eu,vai o pessoal todo...

Anónimo disse...

se ela tiver a pouca sorte
de fazer algum mail a alguma pessoa
aqui do povo ajente acaba com ela nao te preocupes Rute....

Anónimo disse...

Pessoal tenham mais calma, não procurem problemas para o vosso lado! A comunidade a que a dita senhora pertence é muito poderosa, pensem nisto.

Mannú disse...

Ela regressou porque tinha que ir ao Tribunal, pode ser que regresse para junto dos filhos, é o desejo de todos...

rs disse...

As pesoas que deixao comentarios,que comecem a indentificar-se nao tenhao medo ,falao e depois escondence.quero ver se e mesmo assim como disem.agora fasem e acontecem,quero ver se acontecer lguma coisa deus queira que nao,estou para ver quantos la vao.Isto nao e 1 questao de racismo ou xenofobia e 1 questao de segurança.


beijos e abraços

JG disse...

essa cigana numca irá mudar pois não é primeira vez que leva nas orelhas, eu tb sou um morador de vales mortos e por mim ela tb teria uma vida negra aqui... ela até se dá ao luxo de ir tomar o pequeno almoço a Serpa ao centro comercial