quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Digno do "Nós Por Cá!"


A Casa Mortuária de Vales Mortos foi inaugurada em Março de 2005, tendo-se desde logo verificado que a iluminação do espaço envolvente (Átrio de entrada e parque de estacionamento) era deficiente, pois apenas existe um pequeno candeeiro junto à porta de entrada. Desde essa data que se têm feito diligências junto das Edilidades Locais para que sejam colocados candeeiros ligados à rede pública que iluminem os acessos a este espaço público. Ao fim de 4 anos de pedidos quase que se obteve resultados. Quase porque no dia 28 de Setembro ( a escassos 12 dias das Eleições Autárquicas) a CMS mandou colocar 2 candeeiros, mas até hoje os mesmos ainda não funcionam. Será que temos de aguardar até às próximas eleições para que se faça luz?

10 comentários:

n.elisiario disse...

pois, pois, do mesmo mal se queixa muita gente, que no seculo XXI ainda não têm luz em casa, isso sim é ridiculo, agora a luz no estacionamento, os carros têm luz para se ver onde se deve parar!!! e a luz do luar tambem serve, para quem conduzia sem luzes; não acha amigo nascimento.
mas não há problema as eleiçôes são já em 2013 por isso!?!?!?

Mannú disse...

Tens toda a razão, e ainda é mais lamentável porque existem fundos comunitários para electrificação dos meis rurais e não são utilizados, não chegam a passar do projecto (ou das promessas)...

RUI SOUSA disse...

ainda vou votar no nuno para persidente da junta...lol

Anónimo disse...

não resolveria a situação pois o assunto é da competência da câmara e não da junta.

n.elisiario disse...

se votarem em mim a cerveja é grátis o ano inteiro, prometido!!!!

João Carlos disse...

E porque não o vinho tinto, assim tinhas mais um voto do primo...
João carlos

Elisabete disse...

Já agora de produção caseira, da adega do pai (ficaria mais económico)!

n.elisiario disse...

agora que temos várias produções de vinhos na aldeia temos que fazer umas provas para saber qual o melhor

Anónimo disse...

então e a EDP não tem nada a ver com isto,é só a CM ou é só politiquice vossa, não é melhor irem ver quem é que tem que ligar os candeeiros de iluminação pública.

Luis Dias disse...

Mas esta igreja pertence ao concelho de Serpa onde o Sr Joao Rocha é presidente?
Nao deve ser o mesmo concelho onde mora o Sr JBAPTISTA que fez um comentario no post da ponte do cuvao.
Nao deitem a responsabiliade ao Sr Presidente senao ainda sao apelidados de BACOCOS lol
Senao tencionavam fazer a ligaçao a rede podiam ter instalado uma lampada a energia solar podia ser que ligasse nem que fosse apenas durante o dia........ mas nao desanimem que perto das proximas eleçoes pode ser que seja ligado,nao vamos dizer que é para caçar votos mas sim para cumprir antigas promessas.