terça-feira, 22 de dezembro de 2009


A equipa do blog deseja a todos os visitantes e suas famílias um NATAL FELIZ e uma grandes entradas no ano 2010. Referimos equipa sim, porque sem a vossa participação, de todos sem excepção isto não teria esta dimensão. Queremos agradecer a colaboração de todos e pedir para continuarem, só assim poderemos tornar o blog maior e levá-lo a todo o "mundo". Mesmo os que mandam poesia,fotos e noticias sem se quererem identificar, temos de respeitar os ideais de cada um. Mais uma vez muito obrigado!

6 comentários:

Elisabete disse...

Um grande obrigado também a voçês , que se lembraram em colocar o nosso Vales Mortos na net ! Quem diria que o nosso cantinho é tão visitado diariamente. UM BOM NATAL PARA TODOS, OS QUE GOSTAM DE VALES MORTOS E NÃO TEM VERGONHA DE DIZEREM EM QUE TERRA NASCERAM, ONDE PASSAM FÉRIAS , FINS DE SEMANA!
No meu caso só não nasci lá , mas é a minha terra do coração !

sao palma disse...

Queria aproveitar este espaço também para desejar a todos os amigos e leitores do blog um Feliz Natal e um ano 2010 cheio de coisas boas.
Beijinhos e felicidades!!!!

JMestre disse...

Boa noite

-a todos, Boas Festas e mt saúde!!!

Anónimo disse...

Ter nascido numa regiao tao bonita como a nossa, so se da valor quando se esta muito longe dela e pouca ocasioes tem de a visitar! Para todos os amantes do alentejo um feliz natal e um prospero ano novo, cheio de saude e muitos momentos de alegria!

Anónimo disse...

Palavras para quem?As coisas boas duram pouco.
O suficiente para se tornarem inesquecíveis.

Um Bom Natal para todos,e um Bom ano de 2010 e aproveitem para se divertir com muito amor, carinho e paz.Bem hajem.

Anónimo disse...

Palavras para quem?. As coisas boas duram pouco tempo.O suficiente para se tornarem inesquecíveis.

Aproveito para lhes desejar um Bom Natal e um Feliz ano Novo para todos.
Bem Hajem