sábado, 9 de janeiro de 2010

FAZ QUALQUER COISA PELA TUA TERRA


Segue este link e assina a petição online .
Para isso "clica" em cima do titulo, vais ver que não custa nada!
Vamos carregá-la de assinaturas que o blog encarrega-se de a levar até à Câmara Municipal de Serpa.
Se tiverem mais ideias que queiram levar contactem-nos.
Obrigado!

6 comentários:

Anónimo disse...

Será que é desta que vamos ter um campo de jogos em Vales Mortos? Vamos lá assinar a petição, pode ser que valha de alguma coisa.

Anónimo disse...

eu duvido muito que seje desta...
mas vamos lá ver ...
era melhor que arranjacem a sociedade que aquilo nao é nada, chove lá como na rua ....
é uma vergonha...

shorty disse...

seja para a sociedade, seja para um campo desportivo, temos todos em conjunto pressionar a câmara para fazer qualquer coisa, pode ser que a seguir venha uma petição para a reparação da sociedade.
É lá que está instalado o centro de saúde. Mas não se pode fazer o que quer que seja quando nos escondemos atrás do anonimato e não se assume nada, não podemos esperar que sejam as pessoas que vivem fora uma vida inteira a resolver elas só por si os problemas da terra, quando existem ainda outros meios para nos fazermos ouvir nem que seja através dos meios de comunicação social, dou o exemplo dos "Nós por cá" da SIC. Foi só um desabafo...

cpalma disse...

Caros amigos já vimos que a nossa Câmara não faz nada em Vales Mortos, talves por falta de verbas no orçamento ou por qualquer outro motivo!Sugiro o seguinte:Que no que toca à sociedade julgo que se poderia pedir um ou dois orcamentos para efectuar as obras necessárias(portas,telhado,pintura,e outros)e apresentar á Camara Municipal de Serpa e aguardar por uma resposta.

No caso de a resposta ser negativa existem outras alternativas,mas por agora fico-me por aqui.

shorty disse...

Concordo plenamente com o Sr. Carlos Palma.

Anónimo disse...

Será que é desta que a câmara vai fazer alguma coisa por vales mortos? O campo de jogos junto da escola era uma mais valia, pois assim as crianças já tinham onde fazer ginástica.Quanto a sociedade, o melhor é fazer o que o Sr Carlos Palma disse, pode ser que dê nalguma coisa.
Ana Ruas