sábado, 6 de março de 2010

BAR DA S.R.V.M.

O Bar da Sociedade Recreativa de Vales Mortos mudou de concessionário, quem explora este espaço comercial desde o inicio do mês é o casal Toy Lúcio e Idalina. Votos de Sucesso e que mantenham este espaço aberto e funcional por muito tempo.

21 comentários:

Anónimo disse...

Bem espero sinceramente que tenham sucesso, mas tenho as minhas dúvidas, atendendo ás más condições em que se encontram as instalações.
Julgo que se deveria optar em primeiro lugar pelas obras de remodelação e depois sim avançar pelo aluguer.
Que tudo corra bem

rs disse...

a minha experiencia no ramo,leva-me a concordar por inteiro com o comentario atraz.
é necessario obras urgentes na sociadade.
sem obras nao passa de mais uma tasca.
so e pena k as pessoas nao deixem o anonimato e falem abertamente dos problemas da terra.

Anónimo disse...

em primeiro lugar gostaria de apelar a todos os socios para pagarem as quotas. falar em obras é facil mas se todos contribuissem nao era mau

Cpalma disse...

Meus amigos pagar quotas????mas como assim!!!a que se destinam as quotas?
Já há algum tempo surgir que,neste mesmo espaço, que se obtivessem orçamentos com vista a saber os custos das obras a levar a efeito(Telhado,remodelação da cozinha e da área do bar,equipar o bar com maquina de lavar,remodelar a instalação electrica,substituir loiças das casa de banho;etc.
Esses orçamentos seriam entregues na Câmara Municipal para ver de viabilidade daquela suportas tais encargos.
Na impossibilidade de assumir esse encargo então que nos forneçam os materiais necessários para que então possamos todos juntos decidir como iriamos fazer algum, por exemplo, alicar aqui no Centro as verbas existentes na Comissão de Festas, este é o meu contributo no sentido de avançarmos para bem de toda a população.
Depois sim já faz sentido o pagamento de quotas e expluração do Bar.

Anónimo disse...

Aberto e funcional por muito tempo.a ver vamos! com a vontade que eles tem de trabalhar. custame a crer. duvido mesmo.

Mannú disse...

Ao bom estilo Português, mata-se ainda antes de nascer. Em vez de darem palavras de incentivo não, desmoralizam logo e continuam a esconder-se atrás do anonimato. Assumam o que dizem...
O meu total apoio ao Toy e Idalina.

LMCD disse...

O Mannè tem toda a razao porque mata-se antes de nascer e acrescento se começarem a ter sucesso ha logo quem os abafe atacando de qualquer forma como ja se passou com os anteriores.

Bom sucesso ao Toy e esposa.

Luis Dias (CH)

rs disse...

SE ALGUEM TEM VONTADE DE FASER ALGO POR O CENTRO DEIXEM FASER,NAO CRITIQUEM,NAO CORTEM AS PERNAS AS PESSOAS,FORÇA TOY,OU QUEM QUER QUE SEIJA NAO INTRESSA,NAO PODE É ESTAR FECHADO,SO POR ORGULHO E TEIMOSIA DE ALGUMAS PESSOAS...

n.elisiario disse...

pessoal ao fim de um ano e continuar anónimo, não é digno, quando se usa o anónimato só para fazer criticas, a isto e à aquilo, não que seja um frequentador do centro mas vou lá quando me apeteçe e quando acho que devo ir aquele e aos outros todos pois não tenho contrato com qualquer um, mas o centro arranjado tinha condições exelentes,

Anónimo disse...

eu acho que aquilo nao vai longe mas pronto e acho que ela devia de mudar a forma como fala com a malta as vezes consegue ser muito desagradavel ...

Anónimo disse...

eu acho que ela devia era modar a forma como fala com a malta as vezes é muito desagradavel...
manda as piadinhas e pensa que tem graça mas nao ...

cpalma disse...

Todos nós temos defeitos,uns mais que os outros, mas não é isso que esta em causa,concentrem-se no essencial,ou seja na recuperação do Centro.seria importante o contributo de todos.

n.elisiario disse...

como o sr. carlos palma diz vamos ao que é importante, tentar fazer força sob as entidades "competentes" para que se chega a uma conclução rapida, seja essas entidades C.M,JUNTA e porque não os sócios.

carla carvalho disse...

As pessoas quando querem dizer as coisa digam.nas na cara ou entao devem ter medo de receber alguma respostada que n gostam e depois queixam-se, mas se voce eu a voces metia.me em casa ou entao debaixo do chao e nao saia dela nunca mais saia dela.

Ela da muitas respostadas sim pois da faz ela mt bem, mas tambem n tem mt piada porke ela n e nenhuma palhaça e voces secalhar ate sao pork n dao a cara.

Eles podem n ter muita vontade de trabalhar, mas voces tem mais para dar a lingua, mas eu tambem n sei k e k fez o comentario pork foi anonimo por ixo secalhar diz(es) isso, mas tambem n deves fazer a ponta dum corno.


E certamente o centro devia de ser amanhado tambem se todos contribuisem um pouco k n custava nada a nimguem.

irma da idalina

jero disse...

pois eu tambem acho que nao deviam de dizer isso na cara e nao é anonimo..
eu por equanto vou muito ao centro e nao tenho assim nada que dizer ..
por isso sr anonimo é melhor dizer isso com o seu nome ....

carla c. disse...

concordo com o comentario anterior.

são e um(a) medricas k tem medo d se identificar.
tenham e vergonha na cara e se calhar olhem primeiro para o espelho e dps logo falam.

Anónimo disse...

carla.lollollollollollol

carla c. disse...

anonimo vate a merda merda merda merda.
assim ta melhor seu(a) parvalh(ao/ona).
o k eu kero e k tu va a ter um cegonho.

jero disse...

oi maltinha do anónimo tenham coragem de admitirem quem sao!!
ou será que tem medo ...

shorty disse...

Bom dia !
Quando o Blog nasceu foi com o intuito de levar às pessoas, especialmente às que se encontram distantes, noticias acerca desta aldeia, tantas vezes esquecida por autarcas e outras entendades competentes. Hoje, com alguma tristeza minha, vejo que há pessoas que vêm para aqui lavar roupa suja. Uns identificam-se outros não, mas isso vale o que vale, não foi de certeza para isto que criamos o blog. Alegra-me bastante que as pessoas intrevenham, pois só com a participação de todos este espaço conseguiu ter esta dimensão. Mas como para tudo há limites, posso também dizer que quando a linguagem utilizada não é própria de um espaço publico fico bastante descontente com tais intrevenções.
Sendo assim e no seguimento do que tem vindo a acontecer gostaria que continuassem com as vossas intervenções mas tentando moderar a linguagem, e também será escusado vir para aqui lavar roupa suja.
Seria bem mais util que se unissem e fizessem qualquer coisa pela localidade, que esta bem precisa. Fica só aqui este apelo, para que de futuro não ter que remover nenhum comentário o que seria bastante desagradável.
Obrigado.
Manuel José Fernandes
Seixal, residente em Vales Mortos e Serra até 1985.
Um dos administradores do Blog.
Fica aqui a identificação completa para que não restem duvidas.

Anónimo disse...

DE NOVO LI OS COMENTÁRIOS SOBRE A SOCIEDADE RECREATIVA DE VALES MORTOS:(DIGO RECREATIVA E NÃO MUNICIPAL)POR ISSO NÃO COMPETE A CAMARA REMODELAR A SOCIEDADE. É AO POVO JUNTO COM A DIRECÇÃO QUE COMPETE ESTUDAR A MELHOR MANEIRA DE ARRANJAR VERBAS PARA AS OBRAS QUE NÃO SÃO ASSIM TANTAS COMO QUEREM FAZER CRER ALGUNS COMENTADORES DE OCASIÃO,QUE NEM SÃO NA SUA MAIORIA SOCIOS E OUTROS QUE O SENDO NÃO TÊM AS QUOTAS EM DIA.QUE SE PEÇA AJUDA DA CAMARA E DA JUNTA É UMA COISA, AGORA: EXIGIR QUE SEJAM ESTAS A FAZER O TRABALHO DOS OUTROS,MEUS AMIGOS ARREGASSEM AS MANGAS E VAMOS AO TRABALHO,INVENTEM MANEIRA DE ANGARIAR FUNDOS (BAILES FESTAS, RIFAS,ETC.AI JUNTO DA PORTA PRINCIPAL TÊM UM CAMPO DE JOGOS DO CHITO ORGANIZEM TORNEIOS ENTRE OS POVOADOS VIZINBHOS.PAREM DE CRITICAR O JOVEM CASAL QUE EXPLORA O BAR SE AINDA AI ESTÁ POIS PELA MÁ LINGUA DOS COMENTÁRIOS:DUVIDO.