terça-feira, 27 de abril de 2010

Criançada

Quando na aldeia a miudagem se juntava para a fotografia. Penso, acho que não estou enganado, que estes miudos já devem estar na casa dos 50. Mais uma vez lanço aqui um desfio que serve para ajudar este espaço. Quem conhecer estas "crianças" que as identifique nos comentários, que o Blog agradece.

13 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos os visitantes deste blogge já não tem muito interesse pelo que se coloca neste!!comentários sobre estas personagens nada,pelos sobre a pessoa que lhes serve umas cervejotas!!!!!já não a conhecem,??'se calar o melhor é não públicar mais nada!!!!!que acham

sao palma disse...

Da esquerda para a direita

1º Maria Noelia
2º Maria Antonia ou Antonieta( irmã do Carlos )
4º Maria Helena Ponces

agora identifiquem os outros que conheco mas nao sei os nomes

sao palma

sao palma disse...

Da ssquerda para a direita

1º Maria Noelia Ponces
2º Maria Antonia ou Antonieta( irmã do Carlos)
4º Maria Helena Ponces

agora identifiquem os outros que eu conheco mas não sei os nomes

sao palma

shorty disse...

Vamos continuar a publicar o que se vai passando na terra e não só, mas vê-se que o entusiasmo dos vitantes já não é o mesmo. Tudo o que vá alem de um clic dá muito trabalho. Só peço que não desistam que nós também não. Não iremos de certeza deixar morrer o blog, como tantas coisas que já morreram por aí. Continuem.

cpalma disse...

Meus amigos não queiram só ver fotos, escrevam alguma coisa sobre cultura geral(Sei lá????)Quem mandou construir o Castelo de Serpa!!!!!quem o mandou reconstruir!!!!!etc, penso que seria bom para todos os que nos visitam.Bem hajam a todos

Prof. Lurdes Revez disse...

Já se passaram muitos anos sobre estas crianças, mas vou tentar identificá-las.

Da direita para a esquerda:

1.ª Maria Lúcia Quintos ( neta da "Ti" Maria Quintos);

2.ª Tóia Guerreiro ( filha do Bento Guerreiro);

3.ª Maria Helena Ponces( Bia do café "O Emigrante");

4.ºSinceramente não sei, mas será o Januário, filho do "Ti" Zé Helena?;

5.ª Maria dos Anjos Guerreiro, irmã da Tóia, e do Carlitos, claro;

6.ª Maria Noélia Ponces, irmã da Bia.

Adoro visitar o blog para estar informada sobre as notícias da nossa terra, mas já agora sugiro também que lancem outro tipo de desafios.
Fico à espera e se quiserem visitar e comentar o meu blog deixo o endereço:

http://numerosletras.blogspot.com

Lurdes Revez

JMestre disse...

Boa noite

Não iremos deixar que este blog
esmoreça..... para tal todos serão "poucos"!...

Aproveito para endereçar os Parabéns à prof. Lurdes Revez pelo seu excelente e educativo "blog" o qual recomendo, não sei bem porquê não consegui inserir lá o comentário, daí o fazer aqui... "as desculpas" aos administradores!...

Cpts, e que seja um bom convívio, dia 30.

JMestre

shorty disse...

o blog da Lurdes Revez já faz parte da minha lista de blog's aqui neste espaço, mais em baixo, sobre a direita está um link que o liga ao numeros e letras.

cpalma disse...

De facto analisei o blogs da DrªLurdes Revez e fiquei muito satisfeito pelo excelente trabalho,os parabens, mas tambem nao consegui enviar o meu comentário.

Prof. Lurdes Revez disse...

Aos visitantes do meu blog, o meu sincero muito obrigado pela vossa visita e pelos parabéns que me foram endereçados. Fiquei muito sensibilizada e feliz por terem gostado do meu trabalho. "O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra" e eu tenho a sorte, também lutei por isso, de fazer aquilo que gosto e tento dar sempre o meu melhor.
Quanto aos comentários não faço ideia porque é que não os conseguem enviar pois já recebi alguns, penso que têm que ter uma conta google, mas se conseguem neste blog também deveriam conseguir no meu. Fico à espera.
Já agora peço ao Senhor Carlos Palma, que cedeu a foto em questão que diga se eu acertei em alguém. Pode ser? Muito obrigado!

shorty disse...

Lurdes!
vê se não tens os comentários configurados para só acederem pessoas com certas contas, por ex google. Se quizeres que toda a gente tenha acesso tens configurar as definições do blog nesse sentido.
Continua!
Bjs
Manel Zé

Prof. Lurdes Revez disse...

Olá Manel Zé
Segui a tua "dica" e penso que agora já é possível qualquer pessoa me enviar comentários, ainda não me tinha apercebido desse pormenor.
Muito obrigado! Fico à espera de novidades pois sou visita assídua do vosso blog.
Bjs
Sedrul Zever

Anónimo disse...

Bom dia a todos os bloguistas
O unico rapazinho da foto parece-me ser o Antonio Braga Filho, pai do Luis e do Tó Manel.
Bem haja a todos