quarta-feira, 28 de julho de 2010

Festas de Vales Mortos 2010







Se não conseguir ler o programa devido ao tamanho reduzido das letras, sugerimos que "clic" sobre a imagem para a poder ampliar, uma vez aberta volte a "clicar" que fica com as letras em tamanho grande.

9 comentários:

Anónimo disse...

Amigos antigamente faziam-se em Vales Mortos as ditas(cavalhadas)porque não pensar organizar estas num futuro proximo?????deixo aqui esta sugestão.

cpalma disse...

Amigos antigamente faziam-se em Vales Mortos as ditas (cavalhadas) porque não pensar organizar estas num futuro próximo?????????aqui fica a sugestão.

Anónimo disse...

então as tradicionais festas de agosto?

Anónimo disse...

são estas! que aqui estão., quem não tem cão caça com gato.

Anónimo disse...

ho borrecalho se nao achas as
festas á tua medida fazia tu nao
é presiso mandares essas bocas..
e se nao quizeres vir á festa vai
para a recta de pegoes e baixa a calcinha ...mas podes levar canito e o gato

jeromel disse...

boas pessoal ..
ouve uma alteração no
programa da festa os que vinham tocar na sexta feira ligaram a dizer que nao lhe apeteciam vir e anolamos o baile com eles , mas já temos outro tocador o David Alves o que teve cá no ultimo baile .. por isso sexta em vez da celia e do antonio temos o david....

Anónimo disse...

Meus amigos
É triste ver que o anonimato é camuflagem para se dizerem as maiores barbaridades, o que demonstra o nivel de formação de alguns.Então e a liberadde de expressão? já não se pode ter opiniao ou fazer uma pergunta? É assim tão ofensivo que origina uma série de asneiradas? Tenham pacienciae subam o nivel porque senão isto deixa de ser um motivo de interesse.
disse....

Catarina Fadista disse...

Queria dar os parabéns à Comissão de Festas deste ano! Com o pouco que tinham fizeram uma grande festa que teve de tudo o que é tradicional nas nossas queridas festas! E sinceramente não faz mal nenhum não ter tido os ditos "Espectáculos da Meia-Noite" Porque nunca ninguém ligava muito àquilo... Toda a gente se divertiu e é só isso que importa!
Nunca tinha ido mas adorei o passeio a cavalo! Nunca esquecerei estas festas, isso é certo!

Já agora, a cima há um comentário a dizer "Quem não tem cão caça com gato" Queria explicar, para que não houvessem mais discussões que aquele é um comentário de favorecimento à Festa e não de desfavorecimento! O comentário negativo está acima desse falando com desdém do programa das festas.

Um beijo e abraço para todos os amigos.

Catarina Afonso

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo catarina, apesar de nao ter havisto espetaculos de meia noite, o pessoal devertio-se a grande.
E a comissao tambem faz aquilo qe pode, pelo menos houve festa para nos divertir.mos e isso e que interessa.
Mais vale que para o ano seja uma festa assim do que nao haver nada, como nao se sabe.
Nos temos e que nos contentar-mos com o que temos, nao sejamos iguistas.

força comição de festa e deus queira que para o ano haja mais, para todos nos nos divertir-mos.

Nao se deixem ir pelas bocas e desinfluencias dos outros.