sábado, 15 de janeiro de 2011

Placa Vandalizada!

Como se pode ver, a placa com a indicação de Vales Mortos foi Vandalizada, os autores de tal acto foram os funcionários da Estradas de Portugal. Surge então a dúvida: será que os funcionários da EP não sabem copiar ou a alteração na placa deve-se ao plano de contenção proposto pelo governo no Orçamento para 2011 e a EP começou a poupar nas letras?
A Junta de Freguesia do Salvador (através do Presidente e Presidente da Assembleia) já pediram explicações junto da EP exigindo a rápida substituição da placa.

17 comentários:

Anónimo disse...

Estão sempre a tentar denegrir a imagem da nossa aldeia, neste caso o nome.
bem haja ao pessoal de VM

Anónimo disse...

Será que não foram aqueles "gajos" que andam sempre a dizer mal da aldeia e do blog?? meninos para isso eram eles, de virem aí à noite e roubar uma letrinha.

Anónimo disse...

Isso é uma boa prova de como está o ensino em Portugal!
o pessoal agora passa o tempo nos SMS e no Facebook e depois nem fazer cópias sabe.Tristeza, estou como o anteriro comentador, deve ser algum daqueles que diz mal do blog e depois não sabe escrever.

Anónimo disse...

como isto tá hoje acho que
a crize fez alguem comer a letrinha que falta ..ha pois..

o toi da serra disse...

porque será que, os que tudo sabem,não prantam lá o(s)!?-ou será que à boa maneira do antigamente terão feito esta patranha para culparem outrem:não me admira nada.e como já dizia o outro para o mau cagador tudo é compliado.

Anónimo disse...

Caros amigos
Uma coisa é certa, quer seja a brincar ou a sério a malta não sabe construir uma frase sem erros.
É triste ver o nosso português tão mal tratado.
bem haja

o tonio da serra disse...

mas estes,( doutores da gramática que por aqui passam,)não sabem que até as pessoas formadas em português e literatura também cometem erros ou seja dão pontapés na gramática?o que interessa é as pessoas compreenderem a mensagem dos comentadores.deixem lá as as lições de português de esteva,e façam isso sim algo pela vossa aldeia,porque isti de falsos intelectualismos não leva a lado nenhum,já que um burru carregado de ouro é sempre um burro.(esta é para os falsos prof. de gramática.)

JMestre disse...

Boas

Então a comarca donde melhor se vive ainda não corrigiu o erro de identidade dos "seus"!!!

Já se passaram "tempos suficientes"???...

É que até se trata de um dos caminhos de S. Tiago... identificados!!!...

o tónio da serra. disse...

este último comentário é tão estupido que não merece mais que dizer era tempo perdido(já agora para que serve o presidente da junta)

o tóni da serra disse...

Só se for o de São Tiago da Serra.

JMestre disse...

Boa noite

Para quem não sabe está regularizada a situação...

Anónimo disse...

S. Tiago de Cacem.

Anónimo disse...

Caminhos de Santiago de Santiago de Compostela.....

tónio da serra disse...

Qual Compostela? Ou será da costela:a respeito da placa,já está correcta´agora os doutores da língua mãe,terão de arranjar outra tese.Mas o mais correcto não seria,lá estar:Vales dos Mortos´(isto tirando os mais idosos,É mesmo vales dos mortos,tendo como base a polémica à volta da sociedade,trabalhar doí, dar à língua é fácil.

Anónimo disse...

Ó Tóino tu só sabes dizer mal mas por acaso já te ofereceste para ajudar. Tens é a lingua muito afiada, não deves fazer mais nada de jeito senão dizer toneladas de disparates...........

Anónimo disse...

porra,mesmo já da placa estar nos conformes ainda não tiraram daqui a foto,tal é o veneno.este blog parece mais uma coluna de escárnio e maldizer.chiça que porcaria é este blog,só o visito de quando em quando para rir destes tristes comentadores,salvo um ou outro.

shorty disse...

Não costumo responder a provocações, pois não é esse o meu papel, deixo isso para os leitores. Não fui eu, nem as outras pessoas que publicam mensagens que tentamos politizar o blog como alguém já deu a entender. Como este espaço é bastante democrático e por isso não será censurada nenhuma foto nem comentário, e como o(a) senhor(a) diz a situação da placa já está resolvida, queira fazer o favor, isto se não se importar, de me enviar para o mail que está no blog, uma foto actualizada que esta será publicada de imediato. Como deve compreender, à distância que eu vivo não consigo verificar in loco se essas actualizações se efectuaram, limito-me a colocar o que me enviam.
Mesmo outros assuntos que gostasse de ver publicados, é só enviar, excepto quando se tratar de imagens/noticias com conotação politica, isso faço questão de deixar para os leitores.
Cumprimentos,
Manuel Fernandes