terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Artistas, Verdadeiros Artistas!!!




















Seja em pintura ou fotografia, o certo é que há muitos e bons artistas a dedicar-se ao Alentejo, ficam aqui alguns para vos "despertar" para este tipo de arte. O Alentejo continua na moda...

12 comentários:

n.elisiario disse...

mas o NOSSO Alentejo é sempre uma fonte de inspiração.

a consciência-critica disse...

isto sim vale a pena ver,só falta o nome do pintor/a.(de resto o vosso blog,merece nota zero.)

Anónimo disse...

Boa malha

Anónimo disse...

Quem é o Filh. .. p... que vem sempre p'ráqui dizer mal???!!!!

Anónimo disse...

pelos vistos não é teu irmão

a consciência critica disse...

Sabem que Serpa foi escolhida por um grupo de estudo da U.E. para entrar num estudo de cidade sustentavel?-quando alguem aqui disse que Serpa era a segunda melhor cidade do pais com qualidade de vida,houve quem não acreditasse e confundir qualidade com o nivel de vida,que é poder económico,é de ....!mais não digo.

n.elisiario disse...

Meus senhores/as, anónimos,ou consciência critica ou pesada,tratem de fazer os vossos comentários e deixem essas tretas, se querem fazer alguma coisa de jeito deitem mãos há obra e vaoms todos arranjar a sociedade, isso sim é util, não esses comentários de m...a.

Anónimo disse...

Há quanto tempo falam nisso? Parece-me que não há muita motivação para o trabalho arduo.
Festas Felizes para todos mesmo para os que não participem no arranjo da Sociedade.

Anónimo disse...

boa:em vez dos chicos expertos mandarem os outros larem nas bibliotecas onde nunca os vi por os pés,por ex:na de serpa onde vou sempre que posso.ó da serra olha a esteva.

Anónimo disse...

treta!?os comentarios dos que dizem para se jogarem ao trabalho e não estarem a espera que outros o façam?:vamos lá jogar mãos a obra,depois do ano velho novas ideias,ai o carlos paneiro é mosso para dar umas telhs para tapar as goteiras.bom ano e tratem de arrumar a casa como quem diz a vossa sociedade que é pertença da aldeia por isso todos têm responsabilidades.

n.elisiário disse...

" tratem de arrumar a casa como quem diz a vossa sociedade" se é a nossa sociedade não é de responsablidade de outros ex: Carlos Paneiro, há dinheiros das comições de festas passadas, por isso há que gastar no que faz falta, ele até já nem rende no banco, ou já não há dinheiro?

Anónimo disse...

ó meus obtusos,quem disse que o carlos era obrigado a dar os materiais!?pedir uma ajuda ao amigo carlos,não o obriga a nada: tudo serve para fugir com o cu à seringa.como diz o outro trabalhar tá,tá pois tá.(para bo0m entendedor:...)